sexta-feira, 26 de abril de 2013

Os benefícios do implante dentário


Os benefícios do implante dentário

Trocar os dentes já gastos ou com muitas obturações por implantes dentários pode ser uma boa opção para quem preza pela saúde bucal, mas também não quer descuidar da estética.



Além da fácil manutenção, os implantes fornecem atividade óssea, reabilitando o dente implantado sem prejudicar os demais. Além disso, a presença do pino de titânio favorece o osso, que seria reabsorvido pelo organismo caso não estivesse sendo estimulado pela mastigação.

A manutenção também é fácil. Já existem no mercado escovas específicas para quem tem implantes e precisam cuidados especiais. A TePe, empresa sueca especializada em higiene bucal, possui escova de dentes especiais, interdentais e palitos de dente com ISO 9001:2000.

 "A linha de escovas de dente é extensa e dividida entre uso diário, especiais, implantes e interdentais. O diferencial está no design e na qualidade de cerdas. Dessa maneira, fica fácil para nossos consumidores escolherem o melhor produto para a sua necessidade", explica o consultor técnico da TePe, o dentista Rodrigo Guerreiro Bueno de Moraes.

www.tepe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário